Mais uma vez aqui estou, encantada com o teu blog, a música e o poema.
Jhs
Agradeço o teu elogia ao blog e restante observação... É um enorme gosto saber-te aqui. bjs
Olá Nina, vim retribuir a visita e fiquei encantada com o teu blog, que poemas lindos, daqueles que nos fazem pensar... Adorei.
Ana
Obrigada Ana pelas tua palvras de acolhimento... É com enorme satisfação que as recebo!
Caríssima amiga, recebi o seu convite para me juntar como amigo ao seu SONHO DE POESIA. Tenho todo o prazer de aderir à sua amizade e tudo farei para fazer dela o maior prazer.
Gostei muito deste seu poema que a assume verdadeiramente como uma visionária humanista que é como quem diz uma poetisa filosófica. A sua maneira de «ver o mundo» tem um cariz muito sensível e original. Estimarei conhecer outros poemas seus.
Estimarei sua visita ao CANTO DE FRASSINO , em :
www.frassinomachado.net
Saudações poéticas do poetAmigo
Frassino Machado
Caro poetAmigo :) Gostei das suas palavras principalmente vindas de um poeta de corpo inteiro...
Assim ferei, sempre que me seja possivel visitar o seu espaço com todo o gosto.
De
noche a 27 de Maio de 2007 às 22:53
porquê este regresso depois de maio de 2006?
eu sei que é um comentário meio parvo mas fiquei curioso...
parabens pelo poema (e pelo blog)
Noche, os porquês sempre existem quando a curiosidade é o primeiro plano... Eu também tinha e tenho interrogações a fazer cujo factor tempo não deixavam espaço a uma maior aplicação tanto como gostava. Existem prioridades, e esta era precisamente a que me incomodava menos!
Descobri sua poesia por acaso, e não por acaso me surpreendi. Meus olhos serão visitantes assíduos das palavras rasas. E meu sorriso, será caminhando alegre sempre que passar por aqui.
Um abraço.
De M.Luísa Adães a 20 de Fevereiro de 2008 às 11:07
Passei pelo seu blogs através de Frassino Machado E GOSTEI, DA SUA SENSIBILIDADE, da sua música que convida a meditar e escrever, coisas para Além do vulgar, para além do quotidiano, para além do que todos dizem, para além do Espaço fechado que é o nosso Mundo ... E a nossa Vida!
Admira-se que eu diga isto e fale "de Espaços Fechados" quando se sai. por aqui e por ali e se encontra tanta Liberdade? E será mesmo Liberdade?
Talvez me refira ao "Espaço Interior", dentro de nós e esse é bem condicionado, ou mal... Não sei, mas gostava de saber... A parte mais difícil, somos "Nós", a nossa felicidade, a nossa liberdade.
Gostei do que vi, repito, do que ouvi e ainda, do que pressenti ... Para além do vulgar.
Desejo-lhe Felicidades!
Manhãs claras e alegres e o sol-do-meio dia, sempre a brilhar na sua escrita, no seu Ser. E no seu estar com a Humanidade, à qual pertence!
ENDº. luisa_maldonado@sapo.pt
Blogs: prosa-poetica.blogs.sapo.pt
Maria Luísa O. Maldonado Adães
Comentar post